Apresentação pública do Samba Com Vida’23

quarta, 19 de abril


A Câmara Municipal de Estarreja o Grupo Recreativo e Escola de Samba Trepa de Estarreja promovem a Sessão de Apresentação Pública do Samba Com Vida’23, esta quarta-feira, dia 19 de abril, com início às 15h00, no Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja.

De 4 a 7 de maio, o Samba Com Vida promete trazer muito ritmo à cidade de Estarreja, tendo como palco principal o Parque Municipal do Antuã.

Workshops - com a presença de nomes sonantes do maior Carnaval do Mundo que vêm transmitir os seus conhecimentos aos apaixonados pelo samba -, palestras, concertos, Mega-Desfile e os Globos do Samba são as principais atividades do evento, destacando-se ainda o concerto, já anunciado, da banda brasileira Atitude 67. 

O evento apoiado pelo Município de Estarreja tem como objetivo ser catalisador de grandes oportunidades de formação e partilha de conhecimentos e cultura do samba, promovendo e incentivando o convívio num clima de festa e diversão. Este será também um momento para destacar a importância do evento, um dos maiores eventos de samba na Europa, para a cidade de Estarreja e para a região centro do país. 


Números do Samba Com Vida 2022:
7000 participantes
16 nacionalidades 
48 escolas de samba
50 horas de formação/ 450 formandos nos workshops
Globos do Samba, os prémios do samba em Portugal - 13 categorias
10 horas de concertos

carnaval@acestarreja.pt