Baile de Carnaval Sénior espera mais de 350 participantes

sexta, 17 de fevereiro


A iniciativa realiza-se no salão dos Bombeiros Voluntários de Estarreja. E a partir das 18h00, a entrada é livre e gratuita.

Há idade para brincar ao Carnaval? Claro que não! Vista a sua fantasia e celebre a festa do entrudo no Baile de Carnaval Sénior, promovido pelo Município de Estarreja, direcionado para a população sénior e seus familiares e amigos. Nesta festa, marcada para esta sexta-feira, dia 17, há animação e música ao vivo com o grupo musical “João Carlos & Fábio André”.

Das 14h00 às 16h00, o salão dos Bombeiros Voluntários de Estarreja acolhe os foliões das IPSS do concelho e da Cerciesta.

Mais tarde, das 18h00 às 21h00, os alunos da ginástica sénior, seus familiares e amigos são chamados a dar um pezinho de dança onde reinará o convívio e a brincadeira, num fim de tarde folião. É Carnaval, ninguém leva a mal!

Esta é mais uma iniciativa inserida no Programa VIVER +, que visa promover o envelhecimento ativo e saudável, a aprendizagem ao longo da vida e o combate ao isolamento social, favorecendo a qualidade de vida não só dos idosos institucionalizados, mas de toda a população sénior do concelho. 

carnaval@acestarreja.pt